Image and video hosting by TinyPic

2 de abr. de 2011

Dica de Blog "Pensamento e Reflexão"


História de um Anjo:


Num sábado de dia nublado, quase quente. Estava em um lugar que não conhecia, esperando um ônibus que me levasse até meu destino. Com meus cabelos soltos, camiseta do Edward Mãos de Tesouras, braços cruzados, cara emburrada e olhar fixo em lugar nenhum.. Vinha uma menina loira, franja, de all star, caderno na mão e um cheiro doce, tão doce que me fez suspirar. Por ironia do destino, ela me comprimentou. Não sabia o que me aguardava, não sabia que aquele anjo desfarçado de menina, iria me ajudar, iria me colocar num caminho, do qual trilharei empolgada por respirar aliviada novamente.

Em um dia que quase o Brasil inteiro se apagou, senti vontade de beijá-la, senti vontade de abraçá-la, de guardar ela numa caixa de vidro e não deixar que ninguém se aproxime, primeiro sinal de egoísmo. Me surpreendi quando disse que ia partir e seguir outro rumo e ela chorou, primeiro sinal de amor. Decidi que iria embora mesmo assim, segundo sinal de egoísmo. Eu adoro a ironia do destino, assim embarcamos em uma aventura da qual estava com medo, mesmo assim ela segurou firme na minha mão e confiou em mim, segundo sinal de amor. Me senti num sonho adolescente, com anjos, fadas, cores, sons, flores e amores. Pela primeira vez alguém me olhou tão lindamente, tão profundamente, com aqueles olhos claros como o oceano. Pela primeira vez me senti que pertencia à aquele mundo...

Num sábado nublado, espere sempre um anjo vindo em sua direção. 


Curtiu ? Veja mais e Siga o Blog : http://haleenqueen.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP