Image and video hosting by TinyPic

1 de jun. de 2011

TT's #marchaanticanhotismo

Vocês que tem Twitter, viram nos Trending Topics a seguinte tag: #marchaanticanhotismo?

Pois é, a Igreja (creio eu que a Evangélica - ou seja lá qual for. É do gênero, enfim) está promovendo uma marcha ANTI pessoas CANHOTAS.
Você aí que está lendo e É canhoto, é totalmente linxado pelos pastores e pregadores da Igreja. (Ou como queira dizer. 'Dona da Verdade' 'Alienadora' ou enfim.)

Andei pesquisando mais sobre isso, pra ver se era realmente verdade, e acabei achando.
Esses pastores, PAIS DE FAMÍLIA, esses que dão a vida pelo Senhor Jesus, que pregam a 'suposta verdade', preferem que seus filhos tenham a mão decepada por serem canhotos. Pra eles, a mão esquerda é do Satanás, do Sinistro. Uma coisa maléfica!

Vejam um trecho que tirei de um Blog da Igreja do Primeiro Impacto (no final dessa postagem colocarei o link desse blog, e por favor, queiram dar uma lida. É um absurdo!)

"Tudo que tem a ver com esquerda ou canhoto tem algo de muito errado misturado. Para quem não sabe, esquerda significa sinistra (maléfica), do latim, sinister: os pedófilos comunistas, os terrorristas talibã e o PT são conhecidos como 'esquerda'; o próprio Satanás é chamado 'canhoto'."

Não sei até onde a loucura desses homens podem ir. Assim como um anônimo comentou nesse post desse pastor "Nojo de pessoas que usam o nome de Jesus para justificar a própria loucura". Na verdade, não sei o que escrever aqui... a minha vontade é sei lá... dar uns tapas na cara desses homens. Eles chegam a ser piores que o que eles dizem 'ser o mal' o 'Satã'. ONDE SE VIU PENSAR DESSA MANEIRA?

"Veja só ?! Filho meu usando a mão esquerda... canhoto! Nada disso! Prefiro vê-lo maneta do que usando essa mão errada na sua vida, pois disse Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora."

NOJO, NOJO DESCOMUNAL! Isso sim, Peste Humana! (acho que estou descontando meu ódio por essas pessoas aqui... whatever)

Como podem, como podem chegar a esse ponto? E EXISTEM OS PIORES AINDA! OS QUE SEGUEM ESSA MERDA! OS QUE ACREDITAM, OS QUE PAGAM OS 20% POR CENTO DE "DÍZIMO"! SERIAM VOCÊS TÃO CEGOS, TÃO ALIENADOS A NÃO CONSEGUIREM VER QUE TUDO ISSO É UM ABSURDO, ALGO DESUMANO? SEUS PORCOS!

Bom, chega! Chega.

Deixarei aqui dois links, o do Blog desse louco pastor e de uma postagem que fiz, uma das primeira e fala sobre religião e essas coisas. Espero que leiam. 

Fontes:  http://discordiageral.blogspot.com/2011/06/marchaanticanhotismo-sera-da-pra-piorar.html

Igreja Do Primeiro Impacto: http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2011/02/canhota-mao-errada.html

1 comentários:

Anônimo,  1 de junho de 2011 às 21:26  

hahahaha! Cala boca animal! É ironia!

Postar um comentário

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP